Prefeitura de Afogados participou da instalação da câmara setorial da movelaria em Pernambuco

A ADEPE – Agência de Desenvolvimento de Pernambuco -, órgão do Governo do Estado responsável pelo fomento ao setor produtivo, instalou esta semana a câmara setorial da cadeia produtiva da movelaria em Pernambuco.

A câmara setorial é um ambiente institucional, coordenado pela ADEPE, para a interlocução entre os setores públicos e privados na definição, planejamento e execução de ações estratégicas para o desenvolvimento econômico setorial. O objetivo final é fortalecer os setores econômicos e ajudá-los a dialogar com as demais instituições, públicas ou privadas.

O secretário de administração e desenvolvimento econômico de Afogados, Ney Quidute, participou do evento representando o município. “Afogados tem uma economia pujante, que cresce com a força dos seus empreendedores. Temos um polo moveleiro estruturado, com um grande volume de negócios. Nossa participação na câmara setorial vai melhorar nossa capacidade de diálogo com o conjunto do segmento a nível de Estado, abrindo novos mercados e ampliando a oportunidades de negócios,” destacou Ney Quidute.

O novo presidente eleito da câmara setorial da movelaria é Guilherme Brito, da móveis São Carlos, empresa de Afogados da Ingazeira. O polo moveleiro de Afogados foi representado pelo seu Presidente, Pedro Henrique Ramos.

Verifique também

PREFEITO ALESSANDRO PALMEIRA ASSINOU ORDEDENS DE SERVIÇOS NO VALOR DE 2,5 MILHÕES PARA NOVAS OBRAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Prefeito Sandrinho assinou ordens de serviço de 2,5 milhões para novas obras em Afogados da …